segunda-feira, julho 30, 2012

Prolongamento das Ruas Veterano Francisco Vicente e da Cleto Souza estão sendo pavimentados



A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) está concluindo a pavimentação a paralelepípedo do prolongamento da Rua: Veterano Francisco Vicente (denominada popularmente de rua da poeira) no centro da cidade, os serviços naquele logradouro estão sendo executados pela PMCG com recursos provenientes do Ministério das Cidades via Caixa Econômica Federal.

Também já foi concluída a pavimentação do entorno da Praça dos Músicos, no bairro Alto de Santana, e já esta sendo pavimentado com paralelepípedos o prolongamento da Rua Cleto Souza (Alto de Santana). Os serviços nesses logradouros estão sendo executados pela Prefeitura com recursos próprios do município.

Esses são serviços indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida das famílias que residem nesses locais e também de acessibilidade haja vista os trechos citados apresentarem deficiência na qualidade do acesso tanto para os motoristas, quanto para pedestres. Todos esses serviços estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Fonte:http://www.campograndern.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário