quarta-feira, julho 04, 2012

  
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 EDUCAÇÃO

FNDE/MEC  APROVA   PAR: Plano de Ações Articulada Da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande,

 

O Plano de Ações Articulada da Secretaria Municipal de Educação   elaborado por  Equipe constituida única e exclusivamente por membros da educação e que buscavaram melhorias para a educação do município, tais como: ônibus,   computadores, condicionadores de ar, Kit's de carterias para alunos e professores, formações para professores e profissionais da educação, como também reformas, ampliação e a construção de uma nova unidade de esnino - pendente por falta de documentação do terreno no Loteamento São Pedro), foi aprovado.
E por esta razão a secretaria Municipal de Educ   ação divulga  o recebimento do recurso oriundo do PAR, e que o valor do mesmo é de ordem de de R$ 1.249.453.
o PAR, assim como os recursos serão acompanhando e monitorados pela equioe e os órgãos competentes, bem definididos pelo FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que disponibiliza esta ferramenta.
 Outras melhorias ainda serão disponibilizadas pelo FNDE através do PAR, já que existem ações para serem desenvolvidas no ano de 2014.
 A aprovação do PAR que contempla o nosso município com estes importantes recursos, se dar em virtude do mesmo ter sido elaborado com responsabilidade , com um diagnóstico real do município.

 Para maiores acompanhamento as páginas eletrônicas do MEC e FNDE que dispõe de todas as informações do PAR, de seus objetivos e metas.
A educação está ampliando melhorias, e assim o município educa melhor, mais com qualidade, busca parcerias com entes, e neste caso p ente federado nacional ( MEC) e sem contar com a equipe técnica de trabalho da educação do município, com conhecimento de causa e favor uma educação de nível, e em pé de igualdade com a zona urbana e rural, e até mesmo da cidade grande;  e  ainda atende a pelo dois  dos principais objetivo do milênio para ao desenvolvimento do município e do mundo: 

2 - Garantir que todas as crianças, de ambos os sexos, de todas as regiões do País, independentemente da cor, raça e sexo, terminem o ensino fundamental

3 - Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres, eliminando as disparidades em todos os níveis de ensino

É assim que nossas crianças e adolescentes podem e são incluídas como sujeitos de direitos sociais!


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