domingo, julho 22, 2012


 1ª CAVALGADA DE CAMPO GRANDE RN

Imagens




















A  1ª  Cavalgada de Campo Grande foi antes de tudo, uma grande iniciativa da municipalidade. Foi ainda uma grande oportunidade dos cavaleiros - homens do Campo, jovens, e principalmente das mulheres que (muito montaram - e foram em grupo número) demonstrarem o interesse pela participação em atividades relativas  ao campo,  remontando a vida rural. Sem contar que cada um participante demontrou pela fisionomia, desenvoltura, responsabilidade e animação que a Cavalgada ja é um movimento rural - (urbano) que pode constar na agenda, cronograma e ou em quaisquer outro momento, digo: programação da cidade.
Parabéns aos participantes, aos organizadores, aos patrocinadores, aos abre alas, aà jovem que tocou o hino nacional de maneira típica dos cavaleiros, e a nossa Santana, que com a benção final renovou a todos campograndenses a existência da cavalgada, e o  respeito que devemos ter sempre ao e pelo homem do campo.

Cavalgada é um passeio realizado por um grupo de cavaleiros. Uma cavalgada pode ser realizada por motivos religiosos, cívicos ou para simples diversão, esse hábito é realizado por pessoas em todo o mundo.

Comissão Municipal Pró Selo Unicef   2009 - 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário