domingo, julho 15, 2012

Parceria para a sustentabilidade social:

Projeto Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN em pleno desenvolvimento


O Projeto Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN já está sendo desenvolvido em nosso município. Desde o último sábado (07/07) a equipe composta por alunos da UFRN dos mais variados cursos e o professor e coordenador de comunicação Sebastião Faustino encontram-se na terra de Sant’Ana para desenvolver o projeto. Já durante a manhã do domingo (08/07) as pessoas que estavam na feira livre puderam realizar procedimentos na área da saúde como teste de diabetes, verificação da pressão arterial e outros. Várias oficinas foram  desenvolvidas desde a segunda-feira (09/07) com os temas teatro, comunicação, teoria e prática de leitura, destino correto do lixo/coleta seletiva entre outros.

As atividades foram desenvolvidas até sexta-feira, sendo que na terça-feira (10/07) as atividades se concentraram na Colônia de Pescadores Z-53 e na quinta-feira (12/07) as atividades ocorrerão na Escola Municipal do Bom Jesus.

 O projeto Trilhas Potiguares é desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e conta em nosso município com o apoio total da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN.


 
Fonte: SEMEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário