quarta-feira, março 16, 2011



Rápidas:

Agenda do Prefeito Bibi de Nenca em Brasília

O chefe do executivo campo-grandense o prefeito Bibi de Nenca está desde o dia (14) em Brasília-DF, cumprindo agenda e realizando gestão em busca da liberação de recursos para a execução de obras em nosso município.



Dia da Escola

Ontem, 15 de março, data em que se comemora o “Dia da Escola”, o Secretário de educação de nosso município Raniere Moreno da Silva se fez presente na rádio local (INDEPENDÊNCIA FM) para parabenizar todas as escolas do município que vem atuando de forma verdadeiramente comprometida com a formação dos nossos educandos.


ABBB Comunidade

Raniere Moreno aproveitou também para divulgar o período das matrículas para as atividades sócio educativas e recreativas do ABB Comunidde em 2011.

Emancipação Política do Município de Campo Grande
O dia 05 de Abril, data em que comemoramos a Emancipação Política de Campo Grande, se aproxima e a Secretaria de Educação e demais órgão da municipalidade, conforme orientação e maestria de Bibi de Nenca, já etão mobilizando os todos sos esforços para o planejamento e organização do evento.


Consumidor

Dia 15 de março, (ONTEM) é conhecido como Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Sinceramente, não sei se há muitos motivos para comemorar, sobretudo quando nos referimos ao Brasil. Salário mínimo com reajuste minúsculo. Produtos básicos com reajustes máximos. Estes e outros sequer cabem na nossa "sacola".

A CARRETA CHEGOU

A carreta odontológica móvel, do Serviço Social do Comércio/Sesc, chegou! A equipe da prefeitura e do Sesc já está realizando os preparativos de instalação de toda a estrutura da carreta.
No dia 22 desde será instalada oficialmente e iniciados os atendimentos durante um período de quatro meses.
O serviço móvel odontológico contará com quatro profissionais odontológos, sendo dois do município e os outros dois vindos da capital do Estado.
O atendimento será realizado através de cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde, Assistência Social e Educação, em parceria com a Comissão do Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário