sexta-feira, março 25, 2011

Amanhã dia 25 de março em Campo Grande:

O Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno reúne profissionais (supervisores) da área, às 09: horas da manhã para reunião administrativa e técnica, como parte do calendário anual - como cronograma de reuniões pedagógicas essenciais para a melhoria do o sistema municipal de ensino.
Na oportunidade, a Comissão Municipal Pró Selo Unicef, o Conselho Tutelar e o técnico multiplicador do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente/Consec Antonio Rinaldo, estarao realizando explanação sobre o ECA/Lei 8.069/90, as atribuições e as principais ações do CT no município.



Início do atendimentos odontógicos na Carreta!

Começa amanhã, às 07:30 da manha, a equipe médica da carreta do Sesc recebendo as pessoas para agendar seu atendimento odontológico.
A equipe de secretários municipais diretamete envolvidos, saúde, educação e assistência social com a ação, também estarão presentes para acolher, acompanhar e organizar o processo inicial de agendamento das pessoas que serão atendidas ao longo dos quatro meses que o serviço será oferecido no município.
Importante: para o agendamento é preciso que o cidadão(ã) leve todos os eus documentos pessoais. No caso de ser aluno(a) ou comerciante é preciso também apresentar declaração da escola ou do comércio, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário