quinta-feira, março 24, 2011





Prefeitura de Campo Grande inaugura Carreta Ondonto-SESC com a participação de presenças ilustres

*Por Assessoria, em 23 de março, 2011




Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 22 de março de 2011, uma vasta programação idealizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, em sintonia com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte e a Casa de Cultura Popular de Campo Grande, entidades estas que estavam no foco das ações que se sucederam durante toda a tarde e noite.

Desde o início da tarde, em frente à Casa de Cultura, apresentações culturais anunciavam e previam a festa que estava apenas começando. Às 19h00minhs no Auditório Antonio Gentil, uma grande quantidade de pessoas acompanharam as falas do empresário e filho desta terra Antonio Gentil, do Prefeito Bibi de Nenca e puderam apreciar uma rápida exposição feita pelo Sr. Marcelo Fernandes de Queiroz, Presidente da FECOMÉRCIO (Federação do Comércio do Rio Grande do Norte).

Em seguida uma rápida caminhada até as proximidades onde se encontra a carreta de odontologia do SESC. Assim uma mesa de honra foi montada e atentos os presentes acompanharam as colocações rápidas e precisas dos três principais atores da noite, Antonio Gentil, Bibi de Nenca e Marcelo Queiroz.

Logo na sequência foi à vez de uma visita ao interior do veiculo, onde está localizado um completo e magnífico ambiente para o desenvolvimento do trabalho odontológico.

Presentes ao evento o Prefeito Bibi de Nenca, o vice-prefeito Caramuru Paiva, o Presidente do Legislativo Local Antonio Holanda, o Presidente da FECOMÉRCIO Marcelo Queiroz, o Diretor Regional do SESC Laumir Almeida Barrêto, a Coordenadora de Odontologia do SESC Maria Aparecida, o Gerente do Banco do Brasil Agência local Marcelo Galdino, A Presidente do Espaço Cultural Cleto Souza Neuraci Vieira, o Empresário e presidente da Fundação Cleto Souza Antonio Gentil, Vereadores, Secretários e Coordenadores Municipais, Lideres Religiosos e a população em geral.

Por fim foi servido um coquetel a todos os presentes.

Fonte da notícia: Blog Encontro com a Notícia.

Imagens: PMCG.


O Sr. Marcelo Fernandes de Queiroz em palestra no Auditório da Casa de Cultura.
Momento da assinatura oficial do convênio entre a FECOMÉRCIO e a PMCG.
O empresário Antonio Gentil.
O Sr. Marcelo Fernandes de Queiroz.
O prefeito Bibi de Nenca.
A comunidade campograndense foi presença marcante.

O corte inaugural da fita.
No interior da carreta.
O momento da benção feita pelo Pe. Iraildo.
Os vereadores Arnaldo, Dilcinéia e Vagner Souza, e a secretária de saúde Patrícia Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário