terça-feira, março 22, 2011



O que é bom nunca vem só!


Campo Grande hoje ( 22 ) inicia o Serviço Odontológico Móvel









Uma grande conquista para o nosso município.



Campo Grande está com carreta odontológica móvel pronta, para através do Serviço Social do Comércio/Sesc, para realizar atendimentos durante um período de quatro meses.


O serviço móvel odontológico contará com quatro profissionais odontológos, sendo dois do município e os outros dois vindos da capital do Estado.


O atendimento será realizado através de cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde, Assistência Social e Educação, em parceria com a Comissão do Selo UNICEF.




























O Projeto OdontoSESC é uma Unidade Móvel Itinerante de assistência odontológica, que tem como objetivo principal realizar atendimentos odontológicos gratuitos para as comunidades carentes do Rio Grande do Norte, em parceria com as Prefeituras. Além dos atendimentos cirúrgico-restauradores, são desenvolvidas ações educativas






Secretaria de obras realiza a recuperação das iluminarias públicas da cidade e constrói passagens molhadas



O Secretário de obras Dimas Alves nos repassou a informação de que foram recuperadas as iluminarias públicas da área urbana de nossa Campo Grande. Segundo ele foi feita a manutenção em 35 (trinta e cinco) postes que apresentavam problema e comprometiam a qualidade da iluminação na cidade.
O secretário também nos informou que foram concluídas as passagens molhadas de Caiana e Cabeça do Boi, esse trabalho de construção desses acessos a essas comunidades foi feito pela Prefeitura Municipal de Campo Grande através da secretaria de obras em parceria com o DER/RN (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte). Portanto esta ai mais uma ação contundente da administração Cuidando de Você do prefeito Bibi de Nenca, transformando em realidade um sonho antigo daquelas comunidades rurais.






Prefeito Bibi confirma em seu twitter dinheiro depositado para compra de dois ônibus escolares
POR ASSESSORIA, EM ( 21 ) de MARÇO, 2011





“Bom dia! Hoje é dia de São José e começa com uma boa notícia, ontem foi creditado o valor para aquisição dos dois ônibus escolares. Por dever de justiça, quero ressaltar o empenho do Vice Prefeito Caramuru, para viabilizar essa emenda junto a Dep. Fed. Fátima Bezerra. É mais uma conquista dessa parceria, que tem como único beneficiário, o povo de Campo Grande, nesse caso em particular, os estudantes.”


O prefeito Bibi de Nenca confirmou no último sábado (19) em seu twitter, como mostra acima, o depósito dos recursos referentes à aquisição dos dois ônibus escolares. Um grande avanço na qualidade do transporte escolar para os alunos do município de Campo Grande.





Nenhum comentário:

Postar um comentário