domingo, dezembro 05, 2010

Mais famílias com casas reformadas em Campo Grande


Casa Própria de Qualidade ainda é sonho de muitos e será prioridade dos Governos próximos anos
Mais famílias com casas reformadas, mais dinheiro no comércio e mais uma conquista para Campo Grande

* Caramurú
É com muita satisfação que divulgo abaixo em primeira mão a lista de mais 51 novas liberações do Programa Cheque Reforma (parceria Governo do Estado do RN/Prefeitura Municipal de Campo Grande) para a melhoria habitacional de 51 famílias e entrada de receita no comércio local.

A comemoração se justifica na medida em que é de conhecimento a demanda por casa e reforma no município de Campo Grande. O déficit habitacional deverá ser atacado através dos recursos do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida cuja parceria já foi firmada entre prefeitura e União.

Entretanto, no caso da reforma esta demanda é diminuída com o presente projeto de 100 beneficiários/as que já conta com 63 liberações. As 37 que estão pendentes é por motivo de correção no processo e tem ótimas condições de serem pagas até o final uma vez que conta com a autorização do Governo do Estado.

Partilho da satisfação com os parceiros nesta luta. Em primeiro lugar, o prefeito Bibi que topou a proposta que fiz de lutarmos juntos por este projeto e fez o seu possível para viabilizá-lo A nossa Deputada Federal Fátima Bezerra e o deputado Fernando Mineiro que corroboraram conosco na busca das liberações. A equipe do Governo do Estado em nome do Governador Iberê e do Coordenador da Companhia de Habitação Damião Pitta; que mostraram grandeza para honrarem mais este compromisso da gestão.

Finalmente, divido a alegria com beneficiários/as e nossa equipe de apoio em nome de Sertão Verde, Coordenação de Esportes e de Cultura; Secretaria de Ação Social e Escola Ieda Medeiros cujos profissionais nos ajudaram na parte técnica do projeto.

Sabia que tinha uma responsabilidade diferenciada neste projeto e não fugi dela. Recebi incompreensões e maldades políticas de quem podia ajudar, mas preferiu o mais fácil que é falar mal até do que desconhecem. Aceito as críticas e elas servem para melhorar nosso trabalho. Entretanto tenho uma opção clara de enfrentar as dificuldadades em favor do bem da população mais carente. Quando errar, errarei fazendo. Sobretudo por um final feliz como este.

Atitude Social: favorecendo a moradia a familias carentes e garantindo segurança de vidas a crianças e adolescentes!
ODM:
7 - Contribuindo com a qualidade de vida e respeito ao meio ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário