sexta-feira, dezembro 10, 2010

CRIANÇAS DA CRECHE MUNICIPAL DIONE NOGUEIRA VERAS RECEBEM LANCHEIRAS E PRESENTES DE NATAL!

A criançada da Creche Municipal Dione Nogueira Veras fez uma verdadeira festa, ao receberem o tão sonhado presente de Natal. A festa foi uma iniciativa do Prefeito Bibi de Nenca, do Secretario Municipal de Promoção e e Bem Social Raniere Moreno e contou ainda com e as garotinhas Iracema, Fabrícia, Mariana (Mais Bela Estudante da cidade), Elisnaide e Taisa, representantes da turma os Apimentados (1º Lugar na Gincana Cultural da Escola Estadual Professor Adrião Melo).

O Prefeito Bibi aproveitou para pousar para fotos ao lado da criançada e fez questão de expressar seus agradecimentos a todos os profissionais que cuidam para o perfeito funcionamento daquela unidade escolar.

Vale salientar que toda a festa de brinquedos só foi possível graças a contribuição do filho da terra, José Vieira, residente em Natal e que enviou presentes para todas as crianças e também a doação de balas e pirulitos, feita pelas alunas(os) da Escola Estadual Professor Adrião Melo. A Prefeitura mais uma vez agradece o gesto e se dispõe a realizar outras parcerias, quando estas são para beneficiar nossa gente.
POR: ANA LÚCIA

MATÉRIA TIRADA DO SITE DA PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário