sexta-feira, dezembro 03, 2010

Todos envolvidos na Campanha Contra Dengue

Nosso município, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste dia 30/11 a Campanha de Mobilizaçaõ contra a Dengue. Foi uma acampanha proveitosa e conciêntizadora. Os alunos das escolas saíram em caminhada com panfletos, e orientando a população como exterminar o mosquito e prevenir um possível surto de dengue na cidade. Todos se mobilizaram para o ato, as crainças do PETI, os jovens do PRÓ JOVEM e as demais Secretarias de Saúde , Secretaria Municipal de Promoção Social e Bem Estar Social, Obras e Educação e a Comissão Munic~ipal Pró Selo Unicef . No ato pudemos contar com a presença do Prefeito Bibi de Nenca participou ativamente , caminhou e ainda reconheceu a importancia da campanha, o envolvimento de todos os segmentos e aproveitou para elogiar a atitude das Secretarias em fazer essa campanha de Prevenção.

A gestão cuidando de você visa em primeiro lugar o bem da população criando dinâmicas de combate e de prevenção. Agindo assim, nosso município se desenvolve com uma qualidade de vida diferenciada.






Ações como esta torna o município responsável por seus munícipes e torna a vida de criança e adolescentes mais saudável:

Atitude Social: todas a pessoas contribuindo com o desenvolvimento da cidade!
ODM:
4 - Reduzir mortalidade infantil
5 - Melhorar a Saúde das Gestantes
6 - Combater a AIDS, a Malária e outras doênças
7 - Promover qualidade de vida e respeito ao meio ambiente
8 - Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário