sábado, julho 23, 2011

Condicionalidades do Bolsa Família - Capacitação - Educação




O Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno participou na manhã de quinta-feira (21) de uma reunião promovida pela UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação), realizada na no Centro Educacional Pedro Amorim - CEPA - na cidade do Assu.










O encontro tratou especificamente de duas pautas: no primeiro momento, das 8:30h às 12:30h, uma discussão acalorada sobre o tema: "Bolsa Família", com o Coordenador do Programa à nível Estadual - Josafá de Oliviera Rocha - em que foram discutidos pontos cruciais para a manutenção da condicionalidade deste Programa, tais como: o cuidado com o controle da frequência e o reforço no acompanhamento na Assistência Social, Saúde e Educação.



Já no segundo momento, ocorrido das 13:30h às 16:00h, o tema foi sobre o Prgrama Brasil Hoje, com a Coordenadora do Polo do Assú - Sandra Regina M. H. Alves - objetivando refletir acerca de possíveis estratégias, capazes de proporcionar a composição da melhoria do IDEB em cada município.
Ao participar deste momento de discussões sobre a educação à nível estadual, o Município de Campo Grande mais uma vez ratifica o seu empenho na busca pela melhoria da educação pública do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário