quarta-feira, abril 13, 2011

Pesquisa nacional aponta o Prefeito Bibi de Nenca como um dos melhores gestores do país
Pesquisa nacional aponta o Prefeito Bibi de Nenca como um dos melhores gestores do país Em recente Pesquisa Nacional de Opinião Pública realizada pela UBD – União Brasileira de Divulgação, foram apontados os melhores gestores do país, dividindo-os por estados.

Sendo que dentre os gestores potiguares mais bem colocados, aparece o nome do Prefeito Bibi de Nenca, ocupando a posição de número 7 (sete) dentre os 167 municípios potiguares.

A União Brasileira de Divulgação, foi criada e, em 2001, com a finalidade de divulgar turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.

Os municípios classificados, adotando-se os critérios de saúde, educação, merenda escolar, saneamento básico e qualidade total nos serviços municipais, estão disponíveis no site http://www.ubd.com.br/.


Segundo a UBD, a disponibilização no site é feita apenas a nível de estado, sendo que o Prefeito de Campo Grande (Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo) aparece entre os 100 melhores gestores do Nordeste e sendo assim entre os melhores do país. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o Prefeito Bibi, que tão bem vem conduzindo os destinos da nossa cidade. Afinal se fosse fácil alcançar estas honras, tantos outros já teriam o feito.



Fonte: www.cgjovem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário