terça-feira, abril 05, 2011




Campo Grande é destaque mais uma vez no sítio do Selo Unicef:


Em 04 de abril:


O destaque desta vez foi para a matéria do blog que trata, desperta e se solidariza ( com a situação mundial do autismo) com os leitores e seguidores, bem como dos órgãos e setores públicos, privados e entidades não governamentais, profissionais e técnicos diretamente envolvidos com as políticas públicas setoriais e intersetorias que - com os serviços que no município - são realizados em favor das crianças e adolescentes.

Na matéria publicada no dia 02 de abril, no blog do selo em Campo Grande a intenção foi sensibilizar as pessoas sobre o autismo. Hoje estamos publicando a matéria divulgada no sitio do Selo Unicef dia 04, para em nome de todos que cuidam do nosso blog, parabenizar Campo Grande. Isso mesmo: Campo Grande por seus 153 anos. Por suas histórias... lutas e grandes vitórias!


A matéria, o trabalho que hoje em nosso município é realizado para efetivar o estatuto dos direitos da criança e do adolescentes e o sucesso da campanha que o município, e mais exatamente Bibi de Nenca tem desenvolvido em favor da obtenção do Selo Unicef e da qualidade de vida do segmento infanto juvenil, também merece o reconhecimento da equipe que sistematiza o Campo Grande Rumo Ao Selo Unicef!


Parabéns

Parabéns

Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário