terça-feira, abril 12, 2011

CALENDÁRIO DE AÇÕES DO PROGRAMA PETI – 2011 É LANÇADO

A Secretaria Municipal de Promoção e Bem Estar Social e a Coordenação do programa PETI reuniram-se no último dia 08/04, na sede dos idosos para definir o Plano de Mobilização e o calendário de atividades para as crianças que serão beneficiadas com as ações do programa PETI 2011. A reunião foi coordenada pela Secretária Francisca Irene Lopes Galdino e o coordenador do programa em Campo Grande Roberto Jales. A reunião contou com um grande número de participantes, em especial os pais das crianças, que não só vieram como opinaram e participaram ativamente das discussões. No encontro também houve apresentações culturais de crianças que alegraram a tarde tais como: capoeira, canto e violão que descontraiam os pais e os demais participantes. No final das atividades foi servido um lanche para todos os presentes.


Esssa é mais uma ação da Gestão Cuidando de Você, da formação e do futuro das nossas crianças.

Administraçao Bibi de Nenca.




ATIVIDADES DO PETI – 2011 AULA DE INFORMÁTICA AULA DE FLAUTA DOÇE AULA DE ARTESANATO AULAS DE INGLÊS AULA DE VIOLÃO SALA DE LEITURA E REFORÇO ESCOLAR


Além de aulas de Dança, Ponto Cruz, Arte com Garrafa peti, Arte com pedra do rio, Crochê, Capoeira, Tratamento Odontológico, Prática de Esportes como também as reuniões e palestras psicossociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário