quinta-feira, setembro 01, 2011

Campanha de desarmamento no RN



Ministro da Justiça lancará campanha de desarmamento no RN Notícias — 18 agosto 2011 O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, fará o lançamento da Campanha de Desarmamento 2011 no Rio Grande do Norte no dia 1 de setembro. Os postos de coleta de armas funcionarão nos batalhões da POlícia Militar, nas delegacias da Polícia Civil e nas Centrais do Cidadão espalhadas pelos municípios. O cidadão que entregar sua arma recebera de R$ de 100 a R$ 300.
O secretário da Secretaria de Segurança (Sesed), Aldair da Rocha, informou que, depois do trabalho que vem sendo feito em Mossoró, a criminalidade está sendo reduzida significativamente. “Com o reforço que daremos no município com os novos equipamentos para atendimento e despachos de viaturas do Centro Integrado de Operações (Ciosp) e com a instalação do outro Batalhão de Polícia Militar e Delegacia de Homicídios, os números de crimes violentos diminuirão”, ressaltou o secretário, lembrando, ainda, a ampliação do sistema de vídeo-monitoramento.
Em Mossoró,

o 1º Fórum de Desarmamento do Rio Grande do Norte nos dias 01 e 02 de setembro, acontecerá no Hotel Vila Oeste. O evento marcará o lançamento da campanha desarmamento em Mossoró e contará com a presença de dezenas de autoridades civis e militares, entre eles, o ministro da justiça, José Eduardo Cardozo e da governadora Rosalba Ciarlini. O fórum terá como tema “A paz começa com você” e discutirá diversos assuntos referentes à segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário