terça-feira, setembro 20, 2011

Campo Grande participa do I Seminário de Emprego e Trabalho Decente!






A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS promoveu em Mossoró, Hoje 20 de setembro de 2011 (terça-feira), o I SEMINÁRIO REGIONAL DO EMPREGO E TRABALHO DECENTE, onde foram debatidas as políticas públicas do emprego, trabalho e da proteção social.
O Seminário realizou-se nas dependências do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mossoró (antigo CEFET), situado a Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400 - Conj. Ulrick Graff, e reuniu representantes do governo, das entidades representativas dos trabalhadores e dos empregadores, além de instituições da sociedade civil organizada.
A metodologia de discussões aconteceu estruturada en quatro grupos de trabalho – Proteção Social, Princípios e Direitos, Trabalho e Renda, Fortalecimento do Modelo Tripartite – cujas proposições serão encaminhadas para a I Conferência Estadual do Emprego e Trabalho Decente, em outubro próximo.
Irene Galdino secretária municipal de Assistência Social e Leandro Bezerra do PMDB jovem participaram representando Campo Grande.
Luis Lacerda do Sine , Leando PMDB Jovem Cg , Carlos Eduardo Sec da Sethas e Irene Galdino



Leando Bezerra bem no centro



Antoar sec Adjunto do Trabalho




Representes dos municípios e tripartites





Esse é o rumo certo para o desenvolvimento de Campo Grande!
Participar e contribuir com as propostas pra o emprego e trabalho decente do município, do estado, da região e da esfera nacional, é também formar parcerias e de forma triparte, contribuir com o desenvolvimento econômico e humano do município e do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário