segunda-feira, janeiro 10, 2011

Raniere Moreno de BOLA CHEIA com Sueldo Barbosa

Extraído do Notícias do Sertão
Postado por Caramuru Paiva às 05:56 0 comentários

* Caramurú
Recebi texto do universitário Sueldo Barbosa sobre a indicação de Ranieri Moreno para a educação. O jovem é ex aluno do novo secretário e pediu a publicação do seguinte artigo: "Acerca da reforma político-administrativa, apresentada pelo Gestor Municipal, recebi com alegria a indicação, e consequente nomeação do professor e amigo: Ranieri Moreno. E, neste sentido, quem não gosta dele seja por qualquer que seja o motivo digo, com toda propriedade que não estou recebendo cachê para tanto. Ora, minha admiração ao professor Ranieri, se dá precisamente pela paixão que tem pela educação, o interesse que dispensa aos alunos, e as broncas um tanto quanto amargas aos que escutam, é o que faz dele um excelente professor.
Quando me deparei na cadeira de uma faculdade, confesso que às vezes pensava que pagaria algum “mico”, pois não é segredo nem tampouco escondo que estudei toda a minha vida com exceção ao ensino superior, em escola pública.
Ledo engano, no que tange ao português tive um excelente ensino, precisamente pelas incasáveis redações que este (no caso o Professor Ranieri), nos fazia escreve, lembro que nos fazia escrever sobre as coisas mais simples da vida. Eis aí razão pela qual, muitos de meus amigos, não tem nenhum problema em se expressar.
Ao meu amigo, e eterno professor, desejo meus mais sinceros votos de boa adminstração à frente da cadeira da Educação. E, para não ser injusto minha alegria é do tamanho da tristeza que tive quando Vânia Jacomé deixou a mesma função que com maestria soube fazer da "função' um mister por tantos anos, dois professores dentre muitos a quem guardo no coração, externando sempre minha admiração e respeito.
Portanto, só me resta pedir ao professor Ranieri, favor desconsiderar pequenos erros gramaticais deste eterno aluno.
Cordialmente,"

SUELDO BARBOSA (PRIMEIRO NA FOTO) é campograndense estudante de Direito, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário