sexta-feira, janeiro 28, 2011

Prefeito de Campo Grande participa de entrega do caminhão do peixe
Por Assessoria, em 25 de janeiro, 2011

O Prefeito de Campo Grande Bibi de Nenca e o vice-prefeito Caramurú Paiva estiveram participando da solenidade de entrega de dois caminhões e de um carro frigorífico para comunidades pesqueiras do Estado. A solenidade aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 24, na sede da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura do Rio Grande do Norte, na Ribeira.

Estes equipamentos fazem parte do Programa Peixe nos Bairros. Entre as autoridades presentes estavam a Ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti; a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini; o Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado; o titular da Superintendência da Pesca e da Agricultura do RN, Marcílio Lucena; o Deputado Federal Itamar Rocha; o Deputado Estadual Fernando Mineiro; o Presidente da Confederação Nacional da Pesca e Aquicultura, Abraão Lincoln; e Prefeitos das Regiões Beneficiadas.

Após participar na capital do estado da solenidade oficial da entrega dos caminhões, o chefe do Executivo campograndense retornou em võo particular a cidade de Mossoró, ao lado da Governadora Rosalba Ciarlini, onde posteriormente participaram da missa de sétimo dia de falecimento do pai da governadora.

Fonte: Prefeitura de Campo Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário