quinta-feira, janeiro 27, 2011

Prefeito Bibi de Nenca parabeniza alunos aprovados no vestibular
Por Assessoria, em 27 de janeiro, 2011
Festa dos Aprovados em 2010
É com grande alegria que queremos parabenizar a competência, o talento e o brilhantismo revelados pelos alunos participantes dos Vestibulares 2011 (UERN / UFERSA / UFRN / ENEM / PROUNI). E de uma maneira muito especial homenageio aqueles que se classificaram entre os melhores, revestindo de pleno êxito o seu esforço e dedicação aos estudos.

Como gestor e filho desta querida cidade, comprometido com a formação humana e acadêmica de nossos jovens, sinto-me gratificado e orgulhoso com o sucesso especial por cada aluno que obteve o passaporte para a Universidade. Parabéns a vocês e a cada uma de suas famílias que muito contribuíram para esta conquista!

Que o “Deus Providência” continue abençoando e engrandecendo seus esforços!

Parabéns, a cada aluno que obteve o seu resultado. Não importa em que classificação.

Aproveito para evidenciar e dizer aos que não conseguiram ainda o ingresso no ensino superior, que de forma alguma desistam dos seus sonhos e objetivos, aproveitem e participem do Cursinho Pré Vestibular gratuito oferecido em nossa cidade e que em poucos anos vem refletindo positivamente na vida de cada um que por ali se aventurou e hoje tem seu passaporte garantido na universidade.

Atualmente os nossos alunos estão tendo destaque nos diversos VESTIBULARES.

Este é um fato bastante significativo e reflete a qualidade, seriedade e competência do trabalho realizado por todos aqueles que fazem parte direto ou indiretamente da educação em nossa cidade.

Parabéns e muito sucesso a todos os alunos aprovados!

Bibi de Nenca – Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário