terça-feira, setembro 07, 2010

DESFILE DO DIA 07 DE SETEMBRO É RESGATADO EM NOSSO MUNICÍPIO



























Nosso município imenso orgulho de resgatar o desfile cívico do dia 07 de setembro.Todas as escolas da rede de ensino de nossa cidade, incluindo as de zona rural participaram do desfile. A população atentou ao convite e de perto, imanados pelo espiríto de nacionalidade e civismo, soube prestigiar os alunos desfilando pelas ruas da cidade.















O desfile cívico mostrou que nosso município tem um grande potencial artístico, cultural e, desenvolvimentista. Pois a participação, dos jovens e principalmente das crianças e dos adolescentes como membros da três bandas de músicas, despertando atenções e emoções, desmonstrou que Campo Grande está no caminho certo, e possui todas as possibilidades de valorização patriótica, crescimento humano e desenvolvimento social.














O desfile teve o seu encerramento em frente a Prefeitura, onde todos executam o Hino Nacional, e em seguida acompanharam o arriamento das Bandeiras do Brasil, Estado e do Município. Na oportunidade o Prefeito Municipal Bibi de Nenca, acompanhado das demais autoridades locais, fez uso da palavra, parabenizando e agradecendo a todos os responsáveis pelo desfile cívico; parabenizando e louvando a iniciativa das crianças, adolescentes e jovens do município em participar de uma atividade de cidadania e de valorização à nacionalidade.
Campo Grande é assim: tem potencial, garra, respeito, espiríto cívico e sabe valorizar os princípios de cidadania!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário