quarta-feira, setembro 15, 2010

Familias do Bolsa Família participam de reunião e mobilização para o Fórum Comunitário




Neste dia 17 de setembro de 2010, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, Secretaria Municipal de Promoção e Bem Estar Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comisão Pró Selo Unicef, realizam reunião com familias do Programa Bolsa Família pra discutir assuntos relativos ao interesse do programa e aproveitam a oportunidade para esclarecer sobre a Campanha do Selo Unicef, que o município desde de 2009 iniciou, na tentiva de obter o selo de qualidade na realização do direitos da criança e do adolescente no Campo Grande.




A reunião ainda objetiva discutir com as familias sobre as atuais atividades de acompanhamento das condiconalidades e das etapas de revisão e atualização cadastral no sistema de cadastramento único para os programas sociais do governo federal.





Na seguência da reunião as familias serão também informadas sobre todos os direitos sociais legalmente estabelecidos e previstos no Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente - ECA, Lei Federal e Nº. 8.069/90.






Campo Grande não pode deixar de participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário