quarta-feira, setembro 08, 2010

AÇÃO CIDADÃ NA COMUNIDADE NO BOM JESUS
















Neste dia 03 de Setembro foi realizada mais uma Ação Cidadã, dessa vez na Comunidade de Bom Jesus. A realização foi mais uma iniciativa da gestão cuidando de você que faz questão de levar para perto do povo os profissionais do município. O dia foi bastante movimentado, e a participação da comunidade foi intensa nos seguintes atendimentos: médico, fisioterapêutico, psicológico, PSF,(programa saúde na família) e odontológico.














A ação também contou com cortes de cabelos e tiragem de fotos para documentação. Além dos profissionais que realizaram os atendimentos fizeram-se presentes o Prefeito Francisco das Chagas, a Secretaria de Saúde Patricia Viana, o farmacêutico Carlos Almeida , assistente Social Aida Régis e todos os funcionários da Educação que contribuiram para mais esse ato.













A importãncia da Ação cidadã é contribuir no atendimento ao público principalmente nas comunidades rurais, onde as pessoas se acomodam a procurar os atendimentos, essa atitude muita das vezes faz com que os riscos de doenças aumentem. O papel primordial da Ação é prevenir essas possíveis ocorrências permitindo assim uma melhor gestão das atividades e ações proporcionadas no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário