segunda-feira, agosto 30, 2010

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ADRIÃO MELO FAZENDO EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!

A Escola Estadual Professor Adrião Melo, acaba de receber o reconhecimento da Secretaria Estadual de Educação através da 11ª Dired, pelo trabalho realizado junto aos seus alunos, (Fundamental e Médio). A referida escola foi a 3ª colocada no ENEM, a nível de Estado e 1ª junto a Dired. O esforço coletivo da Direção, funcionários e equipe pedagógica, juntamente com os alunos, elevam o nível de aprendizagem de nossos jovens e prova que quando queremos, somos capazes, pois as dificuldades são muitas, porém com a vontade de fazermos acontecer, estamos vivendo um bom momento.














Acontece também o projeto Despertar, na responsabilidade do professor Junior Liberato, que prepara uma turma com 35 jovens para o mercado de trabalho e desperta as potencialidades humanas, mostrando assim que trabalhar não é necessariamente ser empregado e sim usar seus conhecimentos adquiridos no programa e por em prática.














Parabéns a nossa escola que está no dia - a- dia, empenhada em formar cidadão crítico e capazes de superar desafios no contexto atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário