sexta-feira, agosto 13, 2010

EDUCAÇÃO COMO BASE FAMILIAR!

De acordo com a parceria entre as Secretarias Municipais de: Saúde, Educação e de Promoção e Bem Estar Social, os pais de alunos da escola municipal do sitio Bom Jesus, receberam neste último dia 09 a visita da assistente social Aida Régis para falar de assuntos relacionados colaboração e a participação no aprendizado de seus filhos.
O assunto abordado pela mesma enfatizou a importância da família no contexto educacional, priorizando a educção como principal subsidio para o desenvolvimento das crianças, dando ênfase a esta que começa em casa, e que a escola é a continuação do processo ensino aprendizagem, a colaboraçao dos pais na educação dos filhos devem ser priorizada, para que no futuro possam estar livres da marginalização, da prostituição ou de qualquer outro tipo e violência, essa é uma questão que preocupa não somente os pais, mas como todos os profissionais das diversas áreas.

Postado Por: Ana Lúcia











o

Um comentário:

  1. É muito importante dar ênfase à participação da família na vida educacional dos filhos. Continue escrevendo sobre este tema, ok?

    Fica aqui uma sugestão de link com temas para de aprofundar a formação humana em família.

    Vida em Sociedade: Boas Maneiras, Virtudes Humanas e Cristianismo para a Vida Cotidiana. Informação Útil para a Família - Material de Reprodução Livre e Gratuita - Brasil - Ano IV -
    http://vidaemsociedade-sa.blogspot.com/

    ResponderExcluir