terça-feira, abril 27, 2010

PROGRAMA MINHA CASA , MINHA VIDA.



O Prefeito Bibi de Nenca nesta semana, solicitou ao Secretário Raniere Moreno, que fossem tomadas as providências necessárias a inclusão, das famílias, no sistema do programa minha casa , minha vida.


A primeira das providências foi identificar no banco de dados do cadastro único para os programas do governo federal, as famílias já incritas, e que tem o perfil de renda exigido para o beneficiamento das casa.

A segunda foi, informar no sistema online do programa minha, casa minha vida, as famílias, seus dados documentais, situação de renda, situação social, familiar e territorial.

Assim, podemos ver que a administração de Bibi de Nenca, não perde nenhuma oportunidade de trazer para Campo Grande e, para as famílias mais carentes, as condições de melhoria de vida. Neste caso, melhoria de moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário