domingo, maio 06, 2012

Juntos para o 18 de Maio - Fazendo bonito!

Na segunda-feira (30/04/2012),as 11h, estiveram reunidos Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, Secretaria Municipal de Promoção e Assistência, Articulação do Selo UNICEF e representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEC/RN.
O objetivo da reunião foi continuar o processo  de avaliação as atividades realizadas, e mais recentemente, pelo Conselho Tutelar nas escolas da rede pública da Zona Rural, em favor do cumprimento  do Estatuto da Criança e do Adolescente, e em atenção a observância do cumprimento da resposabilidades do segmentos familia escola pra com ao ensino e aprendizagem do aluno.

Ainda ponto de discussão o  planejar das ações que serão realizadas pela Campanha  do “18 de Maio”, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Tratou-se na seguencia da agenda de formação, para repasse do conteúdo programático do Modulo III da Escola de Conselhos do RN ao Conselho Tutelar.
Na oportunidade, os Conselheiros Tutelares informaram aos presentes que a Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande fez a doação de um computador e uma impressora multifuncional para o referido órgão.
A reunião aconteceu na sala do Conselho Tutelar, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: