domingo, dezembro 18, 2011





Campo Grande no páreo do título Prefeito Amigo da Criança e Adolescente em Campo Grande é prioridade!





Este mês recebeu o resultado preliminar da Fundação Abrinq das etapas ja realizada e favor do reconchimento da administração Cuidando de Você, atraves de Bibi de Nenca, para o público de crianças adolescente no município.



Conforme resultado, e se obsevarmos o mapa abaixo, veremos que ar a gestão 2009 a 2012, aderiram jun a fundação 540 municipios da região nordeste,e mais exatemente 356 do rio grande do norte.




Hoje conseguiram se manter e demonstrar capacidade de gestão com qualidade em favor do público infantilno rio grande do norte apenas quatro municípios:







Campo Grande



Viçosa



Lucrécia e



Mossoró.







Nesta linha de trabalho, respeito e prioridade à criança e ao adolescente Campo Grande não mede esforços e continua lutando para avançar!





O que é o Programa/Prêmio Prefeito Amigo da Criança:
Criado em 1996, o Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) tem como objetivo mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, fortalecendo os mecanismos preconizados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança. Atualmente, o Programa está em sua quarta edição, que corresponde ao mandato municipal 2009-2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário