domingo, dezembro 18, 2011

As luzes Campo Grande - neste Natal!!

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) já deu início à ornamentação natalina da cidade deste ano. De alguns dias para cá já é possível perceber que as praças, ruas e avenidas da nossa cidade vêm ganhando sua decoração natalina com estrelas, lanços que este ano ganharam uma nova iluminação e foram incrementados com materiais recicláveis, como garras pet entre outros.

O trabalho de montagem dos enfeites esta sendo feito pelo coordenador de cultura Osvaldo Eliedilson e equipe e a colocação dos mesmos fica a cargo da secretaria de Obras e Urbanismo. Segundo o secretário da pasta, Dimas Melo, a novidade para este ano será vista na Praça João do Vale onde terá um Papai Noel em seu trenó suspenso sobre aquele espaço.

Portanto está de Parabéns a Administração Cuidando de Você que vem sempre mantendo a tradição de decorar a nossa cidade para que a mesma fique mais bela e aconchegante para o nosso povo e para receber nestas festas de final de ano os filhos deste torrão que moram em outras localidades e os visitantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário