segunda-feira, dezembro 12, 2011

1ª Colação de Grau coletiva do ABC


Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN realiza 1ª Colação de Grau coletiva do ABC
A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na data de 10 de dezembro, no clube Palhoção, a primeira solenidade de Colação de Grau do ABC coletiva, da rede municipal de ensino. Ao todo, 58 alunos concluintes das escolas: Iêda Medeiros Dantas Saldanha, Joaquim Leal Pimenta, Creche Dione Nogueira Véras, e as escolas da comunidade de Pimenta, Bom Futuro, Milagres, Campanha, Cajueiro e Morcego abrilhantaram a solenidade.




Presentes na mesa de honra estavam o Prefeito Bibi de Nenca(paraninfo), junto à sua mãe, Dona Nenca, a Srª Maria de Lourdes de Albuquerque(paraninfa), o Sr. Otto Luís Teixeira (patrono), Dr. Ronaldo Vieira, representando sua esposa, Drª Leida(patronesse), Dona Maria das Graças Vieira(madrinha) e Dr. Edmarzinho Vieira (padrinho).






Tudo foi planejado com muito zelo e de forma especial, num ambiente inspirado no mundo infantil, envolvendo à temática natalina para acolher às famílias, os convidados e principalmente as estrelinhas da festa: os doutorandos do ABC, que deram um show em performances teatrais e musicais, durante a celebração.
Este foi de fato um momento inédito para a história da educação infantil do município, regado a muita emoção e felicidade por vermos uma etapa estudantil se concluindo na vida destes pequeninos. Desejamos que estes alunos possam no futuro contribuir para o crescimento econômico, social e espiritual de nossa sociedade.
Parabenizamos e agradecemos aos professores, funcionários, merendeiras, vigias, coordenadores, supervisores, diretores, enfim, às equipes escolares e também a equipe da SEMEC que não mediram esforços para que esta festa se concretizasse numa encantadora e acolhedora celebração de formatura do ABC para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário