terça-feira, fevereiro 08, 2011

Campo Grande receberá Serviço Odontológico Móvel

Mais uma grande conquista para o nosso município.

Em março Campo Grande estará recebendo uma carreta odontológica móvel, através do Serviço Social do Comércio/Sesc, para realizar atendimentos durante um período de quatro meses.
O serviço móvel odontológico contará com quatro profissionais odontológos, sendo dois do município e os outros dois vindos da capital do Estado.
O atendimento será realizado através de cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde, Assistência Social e Educação, em parceria com a Comissão do Selo UNICEF.
O Prefeito Bibi de Nenca feliz com a notícia, já está preparando uma solenidade oficial para o lançamento da ação e para demonstrar seu reconhecimento de agradecimentos a todos que se envolveram e contribuíram pra com esta conquista, e aos convidados ilustres, como por exemplo o empresário Antonio Gentil.







O Programa de Assistência Odontológica á população, é mais uma conquista da gestão Cuidando de Você, ofertando saúdem garantido um sorriso e, transformando a vida do povo campo-grandense.

A assistência odontológica é a educação em saúde bucal às famílias em especial pra crianças e adolescentes, e ou, comunidades de baixa renda, com qualidade, segurança e conforto.

O Projeto OdontoSESC é uma Unidade Móvel Itinerante de assistência odontológica, que tem como objetivo principal realizar atendimentos odontológicos gratuitos para as comunidades carentes do Rio Grande do Norte, em parceria com as Prefeituras. Além dos atendimentos cirúrgico-restauradores, são desenvolvidas ações educativas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário