quinta-feira, novembro 29, 2012


29 de Novembro de 2012 - Unicef Certifica Campo Grande/Rn como:

Município Aprovado pelo Unicef - Edição 2009 - 2012




Hoje o Prefeito Bibi de Nenca, em Brasília, uma solenidade realizada para os municípios finalistas do prêmio/Selo UNICEF - Gestão 2009 - 2012, recebeu resultado final positivo e o Certificado de município do Semiárido que prioriza a criança e o adolescente.

Campo Grande pela primeira vez ganha o título de município campeão no Selo UNICEF.

Desde o ano de 2009 que os técnicos, colaboradores, mobilizadores, gestores, e sociedade civil encaparam a luta pela melhoria da qualidade de vida dos munícipes campo-grandenses, em especial, das crianças e adolescentes.

Foi uma luta longa, incessante, mais em nenhum momento desanimadora.

O resultado diário, mensal, anual e anual, valeu!

De parabéns estão às crianças e adolescentes de Campo Grande!

De parabéns está o futuro de Campo Grande!

De parabéns estão todos os secretários coordenadores, conselheiros/tutelares municipais de serviços e políticas públicas de proteção e defesa social voltadas para crianças e adolescentes de Campo Grande!

De parabéns está a Comissão Municipal Pró Selo UNICEF Gestão 2009 - 2012

De parabéns está o Prefeito Bibi de Nenca que desde o princípio acreditou, lutou, orientou, vestiu a camisa da Campanha de Campo Grande Rumo ao Selo UNICEF, investiu e uniu esforços para que melhorássemos a vida de crianças e adolescentes em Campo Grande, para que cumpríssemos os objetivos do milênio e alcançássemos o resultado final da campanha em favor do reconhecimento do UNICEF a Campo Grande.

Valeu!

Comissão Municipal Pró Selo Unicef

Nenhum comentário:

Postar um comentário