terça-feira, maio 04, 2010

Ação de organização, valorização e dignidade social, aos idosos e mototaxistas de Campo Grande!

Novamente Bibi de Nenca atesta que está trabalhando para comprovar em todos os setores, que o bem estar do povo de Campo Grande é seu maior objetivo.
Nesta noite de sexta feira, dia 30 de abril, Prefeitura Munincipal de Campo Grande, reuniu, juntamente como o Secretário Municipal de Promoção e Bem Estar Social, Raniere Moreno da Silva e a coordenadora do programa de atenção ao idoso, Marizinha, todos os idosos e os mototaxistas da cidade.
O Prefeito na ocasião falou das ações ja realizadas e as demais que estão, dentro em breve, se concretizando.

Para as pessoas da maior idade de Campo Grande, Bibi fez questão de fazer a entrega das camisas que os identificam no programa de atenção ao idoso, como uma forma de destacar os idosos em atividades que o municipio ja realizam nesta área, como exemplo, a caminhada da terceira idade, a ginástica, o café da manha, realizada com equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social e principalmente da Secretaria Municipal de Saúde, o encontro dançante da melhor idade, atividades de apoio e acompanhamento do CRAS, e etc.
Aos senhores motaxistas, Bibi fez questão de dizer o quanto os mesmo são importantes para o dia a dia dos cidadão campogradenses que se utilizam dos serviços do mototázi ( com muito zelo e responsabilidde) para ir ao trabalho, escola, passeios, locomoção para a zona rural, e outras demais ncessidades. Porque uma moto-táxi é um tipo de transporte público individual na qual os passageiros têm ampla escolha de local de embarque ou desembarque, e por um valor não muito mais em conta.
Também foi por Raniere Moreno, informado que o grupo de motataxista hoje fazem parte de um grande grupo de profissionais informais, e por este motivo, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, pode está incluindo-os em suas atividades de apoio, orientação e acompanhamento social.
O prefeito, dando continuidade ainda a proposta de valorização e dignindade ao motaxista, como fez ao construir um abrigo mais adequando para os mesmos, fez a entrega de um uniforme com uma identificação mais digna e conviniente ao seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário