quinta-feira, novembro 25, 2010

Ritinha da Renascença de Campo Grande - Parte do Álbum Mãos Potiguares



Um ponto à frente: Isso mesmo! Rita Maria de campo Grande, adiantou um passo adiante da sua caminhada e luta em direção ao seus objetivos como artesã e empreendedorista, com a Arte da Renascença!

Desta fez Ritinha, com muito esforço e determinação, está fazendo parte do Álbum do Sebrae: Mãos Potiguares: Transformando Arte em Negócios.

O trabalho e o empenho da artesã para com a sua meta profissional foi o que contribuiu para que ela pudesse esta hoje fazendo e reconstruindo a trajetória da Renascença em Campo Grande e no estado do Rio Grande do Norte.


Ritinha tem conhecimento sobre Venda e Técnicas de Vendas, estratégias de vendas, sobre desenvolvimento pessoal e a importância do empreendedorismo., e principalmente sobre direitos sociais e direitos da mulher contemporãnea. Sem contar que o maior conhecimento que possuí e que consegue repassar aos que lhe escuta é da importância da auto estima do sujeito chamado Mulher.

Nesta empreitada Ritinha contou com a colaboração do Sebrae que vem estimulando o empresariado regional e potiguar através da qualificação profissional e apoio à formalização, empreendedorismo que lhe permitiu despertar a capacidade como mulher empreendedora, com potencial mais destacado na Renascença.

Parabéns Ritinha!!
Parabéns campo Grande do Rio Grande do Norte!



Você além de está buscando seu ideal com esforços próprios, ainda contribui para a organização e conscientização de mulheres que com você convive e trabalha, e de forma mais ampla, fortalece o movimento e a organização de grupos de mulheres de nossa cidade!



















Atitude Social
e exemplo de Ritinha - Contribuição à campanha rumo ao com Selo Unicef
objetivo 9 - Garantindo a promoção e a consciência cidadã da mulher de nossa cidade!



Por: Irenice de Fátima



Nenhum comentário:

Postar um comentário