Um ponto à frente: Isso mesmo! Rita Maria de campo Grande, adiantou um passo adiante da sua caminhada e luta em direção ao seus objetivos como artesã e empreendedorista, com a Arte da Renascença!
Desta fez Ritinha, com muito esforço e determinação, está fazendo parte do Álbum do Sebrae: Mãos Potiguares: Transformando Arte em Negócios.
O trabalho e o empenho da artesã para com a sua meta profissional foi o que contribuiu para que ela pudesse esta hoje fazendo e reconstruindo a trajetória da Renascença em Campo Grande e no estado do Rio Grande do Norte.
Ritinha tem conhecimento sobre Venda e Técnicas de Vendas, estratégias de vendas, sobre desenvolvimento pessoal e a importância do empreendedorismo., e principalmente sobre direitos sociais e direitos da mulher contemporãnea. Sem contar que o maior conhecimento que possuí e que consegue repassar aos que lhe escuta é da importância da auto estima do sujeito chamado Mulher.
Nesta empreitada Ritinha contou com a colaboração do Sebrae que vem estimulando o empresariado regional e potiguar através da qualificação profissional e apoio à formalização, empreendedorismo que lhe permitiu despertar a capacidade como mulher empreendedora, com potencial mais destacado na Renascença.
Parabéns Ritinha!!
Você além de está buscando seu ideal com esforços próprios, ainda contribui para a organização e conscientização de mulheres que com você convive e trabalha, e de forma mais ampla, fortalece o movimento e a organização de grupos de mulheres de nossa cidade!
Atitude Social
e exemplo de Ritinha - Contribuição à campanha rumo ao com Selo Unicef
objetivo 9 - Garantindo a promoção e a consciência cidadã da mulher de nossa cidade!
Por: Irenice de Fátima
Nenhum comentário:
Postar um comentário