quarta-feira, agosto 06, 2014


SEMEC PROMOVE REUNIÃO DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO

    A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) promoveu mais uma reunião com os monitores do Programa Brasil Alfabetizado, um programa do Ministério da Educação desenvolvido em parceria com as prefeituras municipais.
  A reunião foi ministrada pela coordenadora Mizia Castro juntamente com a assessora técnica Dalva Vieira. As duas mostraram os pontos positivos e os pontos negativos relativos as atividades que vem sendo desempenhadas pelos monitores, os mesmos aproveitaram a ocasião para fazer alguns questionamentos e trazer relatos de como tem sido desempenhadas suas tarefas no decorrer do ano.
    O Brasil Alfabetizado é voltado para a alfabetização de jovens, adultos e idosos. O programa é uma porta de acesso à cidadania e o despertar do interesse pela elevação da escolaridade.
    A SEMEC demonstra total interesse em incentivar as reuniões  do programa, o que significa que o município está caminhando no rumo certo, para que no futuro o retorno venha com melhores índices educacionais, proporcionando qualidade de vida para a população.




Fonte:
http://educacaocg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário