domingo, maio 18, 2014

18 de maio


Campo Grande promove caminhada de conscientização Contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

Durante a tarde desta segunda-feira, 19/05, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu uma caminhada de alerta Contra o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. 

A programação contou com a participação do Conselho Tutelar de Campo Grande e Janduís, Secretaria Municipal de Educação, Visão Mundial e as crianças e adolescentes da rede pública de ensino de Campo Grande, que percorreram as principais avenidas e ruas da cidade para promover essa iniciativa. 

O evento fez menção ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, onde através de cartazes, palestras, teatro e outras apresentações, os campograndenses puderam demonstrar total apoio ao objetivo proposto. 

O objetivo do evento foi reunir crianças, adolescentes, educadores, órgãos de proteção e todos os segmentos da sociedade e fazer uma caminhada alertando para a necessidade de prevenir e combater a exploração sexual infantil.
Estraído do http://www.cgnamidia.com/